TribalWarsForúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» lanceiro atacando
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyQui Jan 17, 2013 12:34 am por sombra

» Matemática Tribal Wars
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyTer Mar 01, 2011 4:57 pm por Sleewie

» TUTO [500 pts a + 3000 pts]
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyTer Mar 01, 2011 4:29 pm por polook

» Dicas de Primeira !
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyTer Mar 01, 2011 4:24 pm por polook

» Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo !
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyTer Mar 01, 2011 4:22 pm por polook

» Uma Dica Simples
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptyTer Mar 01, 2011 4:19 pm por polook

» Como Agir Caso Sofrer Ataques Massivos
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptySeg Fev 28, 2011 12:50 pm por Admin

» Qual Edificio Atacar a Um Ataque
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptySeg Fev 28, 2011 12:47 pm por Admin

» Aldeia Inoblavel
Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! EmptySeg Fev 28, 2011 12:45 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo !

Ir para baixo

Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo ! Empty Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo !

Mensagem  polook Ter Mar 01, 2011 4:22 pm

Esse tutorial e para um inicio de um mundo novo,espero que gostem.

Este guia requer uma enorme quantidade de agressividade, tempo e habilidade para suprimir a sonolência. Mas vai se certificar que você cresce entre os mais rápidos do mundo, e que você entrar no ranking topo e permanecer lá. Esta estratégia não é para iniciantes. É arriscado. Você precisa saber bem o jogo para retirá-lo, mas pode ser muito gratificante.

Primeiro, por 48 horas não toque em nada exceto de edifícios de recursos e armazém. Sério, ficar longe de tudo construir outros botões

- Todos - E o armazém está apenas se você realmente precisa.

Construir prédios de recursos, começando com a argila. Mantenha madeira a argila dois níveis de ferro à frente. Isso é tudo que você faz para 48 horas. Adiar a construção do armazém de tempo possível, e apenas construí-lo se ele parece que vai ficar cheia, diga se você vai dormir. Se você encontrar uma babá para dormir, talvez quando você pode ir a 48 horas sem armazém de construção. Ou se você definir um despertador para cada poucas horas.

Então pegue o edifício principal 10, Ferreiro a 5, Aldeia a 5. Estábulo a 3. Receba um recurso de alguns prédios, entre se quiser. Talvez mais do entreposto também, mas somente se estritamente necessário. Pesquisa Exploradores e Cavalaria Leve. Comece a construir Cavalaria Leve. Comece com a farm com a Cavalaria Leve. Construir a fazenda e o armazém quando necessário, mas não tentamos construí-los preventivamente. Antes de construir Cavalaria leve, é melhor para a fazenda com um pequeno número de lanças, a fim de conseguir os recursos para obter os requisitos para a Cavalaria Leve.

Você não terá pontos altos como o líder do Mundo esta (você vai passá-los mais tarde), e você pode começar a farm um pouco mais tarde do que você teria feito se você tivesse feito isso por lanças. Mas vale a pena, como a obtenção Cavalaria Leve cedo faz a velocidade de deslocamento rápido, boa capacidade de carga e de longo alcance. Você vai crescer mais rápido se você olhar para uma escala de 1-2 semanas.

Não construa qualquer defesa ou na parede, no entanto, o seu totalmente inútil neste momento. Apenas esquivar todos os ataques e você vai ficar bem. Caso ninguém tenha aríetes que não podem fazer qualquer dano a você se você não possui tropas na aldeia quando batem. E se você não tem aríete paredes não pode fazer qualquer dano de qualquer maneira. Vai levar algum tempo antes que alguém tenha catapultas, e as pessoas que constroem as catapultas tão cedo não deve ser nenhum problema. Em outras palavras, as tropas defensivas e as paredes são inúteis até que as pessoas começam a fazer nobres. E por esse tempo, você vai ser grande e ter um exército muito grande ofensiva (relativamente falando) e, provavelmente, um nobre de sua preferência.

Construir Cavalaria Leve como um louco. Fazenda como um louco, e construir aldeias de recursos como um louco. Depois de alguns dias, talvez um pouco mais estável e os níveis de quartel para as tropas ficando mais rápido, e começar a construção de eixos. Se a farm é boa o suficiente para que você não sabe o que fazer com os recursos de colocá-los em eixos anteriores. aldeias de recursos são o foco. Também ter um pouco mais rápido edifício principal para a construção e exigência academia. edifício principal nunca deve ultrapassar 20.

Apenas aldeias farm que vão inativos de qualquer maneira. A farm aldeias ativa são um desperdício de tempo. Claro que você pode provavelmente fazê-los parar ou recomeçar, mas é melhor ter como muitos novatos como edifício próximo possível até as aldeias. Talvez eles vão sair em duas semanas e você terá uma grande fazenda. Ou talvez eles não vão sair e você terá uma agradável construída acima de destino nobre dentro de algumas semanas / meses. Haverá muitas pessoas que vão ficar inativo, então não se preocupe, você tem de toneladas de fazendas de qualquer maneira. A farm é abandonada na maior parte um desperdício de tempo também, todos irão atacar a farm a aldeia abandonada. Ir para as aldeias que passou inativos (parou de aumentar nos pontos para 24 horas), mas não foi abandonada. Isso é onde o recuso é real. Farm, muitas vezes com poucas tropas é melhor do que a farm algumas vezes com muitas tropas. Exploradores as aldeias antes de começar a farm para ver se há algo que você precisa matar antes que você comece a farm, ou se houver uma parede. Calcular exatamente quantas Cavalaria leve você precisa enviar para tomar os recursos existem, para usar o Cavalaria leve mais eficaz. Eu vou estar fornecendo uma ferramenta que faz isso no canal de IRC no próximos dias. Eu também estará fornecendo uma ferramenta que lista aldeias inativa perto de você. Se você precisar de mais fazendas para ir de longo alcance.

Comece colocando em uma oficina e alguns níveis de mercado, entre as aldeias de recursos. Isto é para obter as exigências da academia. Quando chegar aldeia de recursos um pouco (não lembro o número é o melhor, irá calcular mais tarde. 20? 22? 25?) Ir para ferreiro 20 e academia. Se você tem medo de ficar noblado porque você está atrasada talvez obter algumas defesa e a muralha, mas isso te atrasa um pouco. O seu melhor para manter a primeira vila todos desligados. Desde que você estará crescendo muito mais rápido do que todos ao seu redor estarão com medo de você e não irá atacá-lo de qualquer maneira. Sua psicologia chamada, o seu aspecto mais importante de defender e atacar no início de um mundo. Use-a para sua vantagem. Você não quer ninguém perto de você saber que você não tem nenhum defesa.

Então, algo nobre. Ir para a maior aldeia da sua área, tão perto como você possível. Aquele com o maior número de pontos. Sim, eu sei que pouco pequeno abandonado ali seria mais fácil de tomar e não oferecem resistência. Mas se você tem uma vila construída um pouco você vai economizar semanas de construção. Desde que você focado em apenas delito tropas matar o maior aldeias vizinhas deve ser fácil.

Agora você também pode virar a segunda aldeia em aldeia defesa e continuar a tomar mais aldeias e da farm com a aldeia fora, esta é a opção mais segura. Ou você poderia fazer a segunda vila para outra aldeia fora e fazer a sua aldeia defesa primeira aldeia terceiro ou quarto. Esta é a opção arriscada. Depende de qual área você está dentro Se você tiver alguma bons jogadores nas proximidades ir para a opção mais segura. Se você achar que é pouco provável que você irá receber qualquer ataque sério em você por algumas semanas, assim como você pode ir para a opção de risco, que permite que você cresça muito mais rápido. Mas eventualmente você vai precisar de alguma defesa, tanto para si e para apoiar a sua tribo.


polook
Lanceiro
Lanceiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos